terça-feira, 16 de junho de 2009

Falta do que fazer ;D

01 - Nome
Natália Suelen Alexandre da Silva Megunni

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Uma só, num fatia de bolo da esquina ^^

03 - Tatuagens?
Uma

04 - Piercings?
Quatro

05 - Já foi à África?
Não, mas eu queria ir pra andar em um elefante. ;D

06 - Já ficou bêbado?
Algumas veses. ;x

07- Já chorou por alguém?
Sim e muitas veses.

08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não.

09 - Peixe ou carne?
Depende do peixe e depende da carne .

10 - Música preferida?
Sei lá, tem um monte. Adoro música.

11- Cerveja ou Champanhe?
Cerveja, odeio champagne.

12 - Metade cheia ou Metade vazia?
Metade do que? Oo'

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz!

14 - Filme preferido?
Tem um montee, mas de preferincia terror e/ou putaria. (6)

15 – Flores:
Prefiro rosas brancas.

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Se tiver muita gelada, não precisa de gelo. :]

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Fia.

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Mais rápido? Acho que ninguém, mas caso alguem fique sem nada pra fazer feito eu agora, quem sabe responda.

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Uma só, ou até eu escultar ele tocando. :]

20 - Qual a figura do seu mouse pad?

Um baguio azul com a mesma marca do mouse (Acho até que eles são primos). ;D rsrsrsrsr

21 - Pior sentimento do mundo?
Sei lá, acho que a Raiva.

22 - Melhor sentimento do mundo?
Alegria, nada melhor do que está em alegria com o seu EU interior *-*

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Se achar muito superior.

4- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Ai que preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

25- Qual o último pensamento antes de dormir?
Ai que preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu queria ser um homem, imagina só saber o que se passa nas cabeçinha futeis de algums idiotas.

27 - O que você nunca tira?
Um piercing que Adriano me deu.

28 - O que você tem debaixo da cama?
Sandálias.

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Sei lá, eu so to respondendo porque to sem nada pra fazer mesmo.

30 - Aquele que com certeza vai te responder?
Certeza eu ja não tenho, mais acho que Camila.

31 - Quem gostaria que te respondesse?
Num tem pergunta melhor pra fazer não? --'

32 - Qual livro vc está lendo?
O segredo. E ja faz um tempão! haushuahushauhsua

33 - Uma saudade?
Acho que não chamo de saudade, mas sim de lembranças. [inoff]

34 - Uma característica tua:
Verdadeira.

35 - Decepções que tive em minha vida...
AMAR demais.

36 - Lugares em que morei..
Num tem pergunta melhor pra fazer não? --' [2]
Jaboatão, Casa Amarela, Olinda.

37 - Programas de TV que assistia quando criança..
Desenhos animados; seylormun - nem sei se é assim que escreve, EU AMAVA esse desenho.

38- Programas de TV que assisto hoje?
Quando eu to com saco, novelas.

39 - Lugares em que estive e voltaria...
Num tem pergunta melhor pra fazer não? --' [3]

40 - Formas diferentes que me chamam..
Nah, Naty, Natysuh, Fonfon, Suelen, Amarela, idiota, poia, Ipanema. Ah vey, tem um bocado. Cada pessoa me chama de uma forma diferente.

41 - Comidas Favoritas
Como de tudo um pouco.

42 - Lugar em que desejaria estar agora.
Em algum bar bebendo (Ai que sedeeee!) ahushauhsuahushaus

43 - Espero que este ano eu possa..
Quando eu souber eu digo.

Um comentário:

Eduardo. disse...

"35 - Decepções que tive em minha vida...
AMAR demais."

quem já não se decepcionou assim?