terça-feira, 7 de julho de 2009

Pensar

Eu só queria poder chegar perto de ti e dizer que você é um idiota mas que mesmo assim te quero pra mim. Talvez você até preste, talvez você seja o cara que toda mulher desejaria ter, mas só porque eu chego ao ponto de te olhar da cabeça aos pés e ver que você é muito perfeito pra mim, eu tiro qualquer tipo de conclusão que me faça te querer bem longe.
Te olhar, conversar contigo, ler tudo o que você escreve, me faz pensar se realmente eu quero te odiar, ou se eu deveria tentar engolir todo esse sentimento egoísta e idiota que eu estou sentindo.
Eu acho que no fundo eu estou sendo totalmente infantil em agir dessa maneira, é só um homem, um ser desse mundo totalmente normal, uma pessoa que sei defeitos e qualidades, mesmo que tudo não passe de uma "faixada". Devo estar em um momento vuneravel, onde qualquer pessoa vai mexer comigo.
O melhor que se tem a fazer é olhar pra frente e deixar as coisas rolarem da maneira mais fácil: normalmente.
As vezes tudo só passa de um momento.

Um comentário:

Edson disse...

viver a vida simplesmente..
esse virou meu objetivo.. :D
acho que é um bom objetivo..



xeeeronobuxo.. ;**