sábado, 19 de dezembro de 2009

Sonho

E sinto que quando você me abraça o mundo simplesmente gira devagar
o tempo para e tudo se torna completamente perfeito.
É como um vicio, como um desejo, uma fascinação sem limites.
É um momento único que em alguns minutos, já vai estar no amanhã
nas lembranças perfeitas e completamente inesqueciveis.

E eu quero sempre mais, e mais, e mais
até cansar, até tentar dizer um basta
até não aguentar,
e querer novamente colocar meus pés ao chão.

Um comentário:

ERICK MOURA disse...

olá sua menina, olha eu por aqui...
voltei com o blog. agora que estou de volta, estarei mais vezes por aqui. espero você por lá também.

que abraço em...
o abraço tem uma sentido tão grande
algumas pessoas até esquece, mas...
é muito bom quando você abraça alguem e sente que é verdadeiro.

ERICK MOURA