quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Futuro

Eu acho incrível a capacidade das pessoas não fazerem nada
e de não procurarem nada para fazer.
Se apoiam descaradamente na bondade dos outros
e ainda acham esse ato, uma coisa 'nada demais'.
Será que é normal as pessoas passarem o dia todo olhando pro nada
e no final do dia ainda dizerem que estão cansadas?
A vida deve ensinar, mas com certeza deve sim
e num futuro de no máximo 5 anos
quando tudo mudar pra melhor ou pior
e espero que seja melhor;
mas se for pra pior, como essas pessoas reagiram?
Não sabem nem "andar sozinhos"...
E eu aqui, pensando no meu futuro: se vou ser uma bonita mamãe
ou se vou ter aquele escritório que sempre sonhei.
E você? Você esta vivendo de lembranças passadas e de momentos fúteis!
Só histórias facilmente construídas e sem nenhum esforço.
oh meu caro, não se espelhe em mim, não me use como exemplo
mas por favor, CRESÇA! Me ajude a falar uma maravilha de você e não que esteja em você, como aquela roupa super falada e super cara e que todo mundo queria ter, mas só você conseguiu e detalhe, sem nenhum esforço.

Viver e cantar, na beleza de ser um eterno aprendiz!

Um comentário:

marcelo disse...

nossa, belo texto :o, as vezes eu fico sem fazer nada e fico cansado mas tudo bem, continua sendo um lindo texto!