sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desabafo de uma menina qualquer

E talvez seja à hora dela partir,
esta mais do que certo que aqui não é mais o seu lugar...

O problema é que eu não me faço de cega e nem muito menos estou "empurrando com a barriga", eu quero só mais um pouco de tempo pra poder colocar minha cabeça no lugar.
Sinto-me perdida, não me sinto bem, não estou de bem comigo mesma.
O que será que esta acontecendo? Se essa for a tal da maturidade, fique sabendo que eu não gostei nem um pouco dela, me deixa pra baixo, me faz achar que tudo que faço é uma coisa ruim, sempre me faz pensar nas conseqüências primeiro e me faz aceitar tudo calada. Em outra época com certeza não seria assim, eu estaria pouco me "fudendo" com tudo e faria tudo que me desse vontade.
Família, amigos, companheiro, tudo que eu tenho e acho de melhor; mas é como se ninguém estivesse perto de mim é como se ninguém estivesse se importando com qualquer tipo de problema que eu esteja enfrentando, ou realmente as pessoas não vêem ou eu não sei, será que até como expressar um problema eu não sei mais. Mas se eu parar pra pensar direitinho, eu nunca gostei de falar aos quatro ventos que eu estava triste, eu dava até a entender pra pessoa perguntar algo, mas nunca cheguei pra falar, quer dizer cheguei sim, com a única pessoa que eu pensei que pudesse contar no momento, mas ela estava muito ocupada para me ouvir.
Chorar sozinha e sempre pensar porque as coisas acontecem assim, é normal? De repente eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo e agora eu não sei nem quem sou.
Não tem graça uma vida com sonhos que não se pode realizar, não tem graça ter uma família que talvez nunca possa te ajudar, não tem graça ter um namorado que talvez nunca passe disso, de um simples namorado, com o qual você beija na boca, faz sexo e sai para passear. Nada mais tem graça! Nada agora é realmente nada.
O melhor a fazer é sentar, respirar fundo, respirar fundo de novo, olhar pra cima, olhar para os lados, escutar música, escutar alguém falando dos problemas, escrever sobre os seus problemas e sobre os problemas dos outros e depois publicar, expor, pra ver se alguém te entende e quem sabe tem algo construtivo pra te dizer, que até melhore seu dia e consiga arrancar um pequeno, verdadeiro, valioso e sincero, sorriso seu.


Um comentário:

Andressa Galdino disse...

Me sinto da mesma forma, você nãoe stá sozinha, flor ;/