segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não há absolutamente nada que justifique a minha atitude, eu sei. Mas isso não significa que eu te ame menos ou não ame. Tudo aconteceu muito rápido e eu não fui forçada a nada, fiz por que quis. Não tinha um só dia que eu não sentisse vontade de te dizer, de te abraçar e jogar tudo em cima de você, mas fui fraca, não tive coragem e ainda sim não tenho. Coragem de olhar pra sua cara, coragem de te deixar partir, coragem de assumir pra mim que eu já te perdi e pior ainda não da mente, mas sim do coração. Nada foi do jeito que eu queria, eu sei que eu estraguei meu final feliz, meu "felizes para sempre"... O que eu posso fazer agora?
Eu me sinto mal com tudo o que esta acontecendo, com toda essa situação. Olhar pra sua cara e saber no que você esta pensando me magoa muito e ainda sim me falta coragem pra poder te apoiar, pra poder te falar palavras bonitas, afinal quem sou eu agora pra fazer isso?
O que mais eu posso esperar? Nada vai ser como era antes, eu sei.
Eu quero só o seu bem e nunca foi a minha intenção te magoar. Te peço perdão sim, uma, duas, um milhão de vezes se for preciso, por tanto que isso te faça bem.
Me pergunto se fosse ao contrário, com as coisas seriam? Mulher por amor, aceita quase tudo e isso com certeza é até uma coisa aceitável, por tanto que ela não perca "o amor"... O orgulho? Ah, esse não passa a existir mais e mesmo que exista um pouco, não vai servir pra nada mesmo.
Até onde uma pessoa consegue aceitar certa atitude? Até onde o coração consegue amar? Até onde a mente vai martelar o tal erro?
Quero viver com você minha vida inteira, sem mentiras, sem traições, sem problemas e sem mais ninguém, só eu e você. Deixando tudo pra trás, começando do zero, mas sem esquecer de nenhum dia feliz, de nenhum beijo sincero, de nenhuma palavra encantadora.
Que egoísta eu, querendo coisas com você, mas quem é você? Aonde você está? Quero abrir os olhos e ver que meu sonho se tornou realidade, que aquele "ser" noventa e nova porcento perfeito é meu, ou ainda me pertence ou que pelo menos ele existe e eu vou conquistar ele pra mim.
Como se consegue uma confiança e como se deve preserva-la? Tantos porquês, e poucas certezas.
Amo você e a partir desse minuto aceito qualquer condição, por tanto que você esteja bem, por tanto que não sofra, que não se arrependa e o mais importante, que seja muito, mais muito feliz.


Beijos, BABY.

Nenhum comentário: