sábado, 14 de março de 2009

Mother

Momento meio assim sabe, triste. Sentindo tanta falta de você querida.
Não que eu precise sentir isso, mas... digamos que é inevitável.
Cada pensamento sobre você, cada lembrança junto a você por um momento me deixa triste, me deixa até com vontade de chorar, mas porque eu faria isso? Qual explicação eu daria a mim mesma?
Sabe, é tão triste não poder fazer e viver tudo que um dia eu imaginei pra nós. Eu só queria por um momento viver ao teu lado e te dizer todas as coisas que você tem o direito de saber, ah como eu também queria escutar coisas que eu esperei a vida toda.
E é isso, saiba que nossos caminhos foram interrompidos, eles simplesmente foram traçados separados, mas uma coisa nunca vão tirar de mim... O amor que eu tenho pra você.
Te amo.

Nenhum comentário: