sábado, 7 de março de 2009

Vazio

... eu também me sinto assim.
Tudo está perfeitamente bem, mas você para no tempo e percebe que está faltando algo, o pior é descobrir o quê.
Nunca me senti completa, eu sei que dentro de mim ainda falta algo, um amor ou um carinho talvez... Algo que nunca tentei descobrir, que talvez se eu chegar a descobrir, eu mude e não seja mais a mesma. Me sinto bem assim? ou tudo é apenas um ilusão que eu mesma crio?
Minha vida por um momento parece ser tão perfeita, tenho tudo o que sempre quis ter. Uma família que talvez me ame, amigos que talvez sejam meus amigos para o resto da vida, tenho até um cachorro que talvez retribua o que eu demonstro sentir por ele que é um imenso carinho.
Esse buraco só se abre! Quando será que vou me sentir completa? Sentir e dizer por um momento que está tudo completamente perfeito?
Oh vida, oh atração, oh pensamentos ruins... ajudem-me ou afunde-me de vez.

Nenhum comentário: