quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minha porra loira


É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.Minha melhor amiga me ama e pronto! È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘monga’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha BEST” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela. Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outra.É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la. Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela! Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional. Te amo (♥)

Um comentário:

Unknown disse...

Caralho, que lindo. Será que eu mereço tanto? Poxa, as vezes te sinto tão longe de mim, as vezes acho que vc nem liga pra mim, mas vendo isso agora, me senti até especial pra alguém. Eu também te amo, e tudo o que vc falou é a mas pura verdade! SOMOS AMIGAS DE VERDADE e não importa mais nada !
Eu tenho vc, então eu tenho tudo.. Tudo o que alguém deseja ter em uma amiga sincera, legal, doida, mongol, debiloide, chata, linda, enfim, vc tem tantas qualidades rsrsrsrsrsrs...

Eu te amo e obg por tudo.


Bjos. Maria!