sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Like a stone ♪

Em uma tarde intrigante
Em um quarto cheio de vazio
De maneira livre eu confesso
Que estava perdido nas páginas
De um livro cheio de morte
Lendo como morreremos sozinhos
E que se formos bons nos deitaremos para descansar
Em qualquer lugar que queiramos ir

Em sua casa anseio ficar
Quarto por quarto pacientemente
Vou esperar por você lá
Como uma pedra
Vou esperar por você lá
Sozinho

Em meu leito de morte eu vou rezar
Aos deuses e aos anjos
Como um pagão para qualquer um
Que possa me levar para o Paraíso
Para um lugar do qual me lembro
Eu estive lá há tanto tempo
O céu estava arroxeado
O vinho era como sangue
E lá você me conduziu

(...)

E eu continuei lendo
Até que o dia tivesse terminado
E me sentei em remorso
Por todas as coisas que fiz
Por todas que abençoei
E por todas que errei
Em sonhos até minha morte
Vou vagar.

Nenhum comentário: