sexta-feira, 20 de novembro de 2009

By: Kethy



É estranho e meio frustrante ter um sentimento tão grande e tão bom por você e não conseguir expressa-lo. Lembro quando te conheci, o tempo foi passando e tudo realmente em minha vida mudou, Talvez por você ter sido a mulher que eu realmente amei nesses meus anos de vida. Esse teu jeito foi me ensinando a te amar de forma incontrolável como se isso nunca fosse acabar. Todos os nossos momentos sempre eram inesqueciveis pra mim, eram raros, Mas todos os momentos ao teu lado eram Válidos, Sentia tanta falta sua, quando estávamos a distância, era como se estivesse faltando um pedaço de mim, até que um dia. 20/06/09, Esse dia não esqueço jamais... Como é possível um amor acabar assim? Duas pessoas jurarem amor e simplesmente UMA querer partir? A pior parte foi saber que perdi você. Confesso que chorei algumas vezes, e mesmo quando ia dormir sabia que você não estava mais comigo, isso me doía muito. Mas queria que um dia Tudo isso acabasse, foi difícil mas passou! Você é o meu verdadeiro AMOR PRA RECORDAR. Te amo amarela (L)

Nenhum comentário: