segunda-feira, 9 de novembro de 2009

By:Gíìôvanna.

Que tipo de coração é esse que o romantismo não abala
um muro tão forte feito de um tijolo impenetrável
que ao tentar derrubar damos de cara com mais uma parede
se minha humildes palavras não são suficientes pra tentar te conquistar
deixa eu te prova não só com palavras mais em gesto que eu posso tentar ser pra você aquela pessoa, que vai te fazer sorrir, chorar, que em momentos tu vai querer congelar pra ali ficar, que vai ser amiga, companheira e as vezes ate uma de mãe eu poderei dar , andar de mãos dadas e o por do sol poder contempla um momento que vai marca.
Não me vejo tentando fazer algo pra te magoar, se caso isso vim a rolar te prometo nunca mais te olhar.. pois quem ama não erra, e sim faz de tudo pra que os erros do passado não interrompam no relacionamento que pode sim vim a minha vida tomar.
Quero do teu lado passar momentos inesquecíveis pra no futuro lembrar e ver que fui feliz ao teu lado, historias contar. Deixa eu tentar, contigo quero ficar.

Acho que é isso, que esse sentíìmento meu por você sô cresça mais e mais.

2 comentários:

ERICK MOURA disse...

tenho visto muitos textos "MELADOS" por aqui. ALGUEM ESTA AMANDO?
gostei do texto ficou bom.
quem é giiovanna?
bjao pra tu sua menina.

ERICK MOURA

bauzinho de memorias disse...

eu te amo porrinha *-*