sábado, 23 de janeiro de 2010

Onde tudo começou



Tem coisas que nunca saem da sua cabeça, nem que você queira;
Como exemplo o momento que eu decide que queria você na minha vida.

Mais um dia cansativo de trabalho e com sua memoria na cabeça, decide te ver e ainda peguei uma carona por acaso. Era época de aula, ainda nem estava de ferias e sem falar que já era fim de ano, inclui recuperação, final, e essas coisas chatas de colégio.
Era só uma passada rápida no seu trabalho, mas acabou se tornando uma noite inteira contigo. Das 6 horas da noite até as 10 ou um pouco mais, contigo na praça, conversando tudo, perguntando tudo e falando tudo, colocando tudo em pratos limpos, revelando os segredos, os pensamentos, enfim, se conhecendo melhor.
Sem pensar que depois de algumas semanas, começaria tudo de verdade, um namoro, uma relação mais estável, um momento de fidelidade e companheirismo entre nós.
Tudo completamente perfeito, você foi a melhor pessoa que podia ter entrado na minha vida. Você me passa todas as coisas que eu sempre busquei: sinceridade, coragem, fidelidade, e atitude certa na hora da verdade.
Se isso é amar, então SIM, eu te amo, estou completamente apaixonada por você e isso só aumenta a cada dia, eu estando ao seu lado ou distante.
Que isso só cresça, e só melhore e que eu permaneça feliz por muito e muito tempo (ao seu lado).

2 comentários:

Maria Gouveia disse...

eu amo vc e adoro ele.
que sua felicidade seja eterna amor, vc merece. to muito feliz por vc.
(L)

Gisele. disse...

porra, achei lindo tudo isso que tu escreveu visse! que bom que você ta super feliz, quero te ver assim sempre.. =)
feliz sempre meu amor! *-*

amo você!