terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parte 1

E hoje em pleno sábado deixe minhas obrigações de lado, e resolvi fazer algo diferente, algo que de certa forma fosse melhorar minha vida. Fui à cozinha e resolvi colocar meus dotes culinários em dia. Um macarrão instantâneo e um bom ovo assado, mas minha vontade de aprender me levou mais alem. Coloquei o feijão na panela e deixei o fogo me ajudar, depois o arroz com pequenos pedaços de cenoura do jeito que vovó faz, ah, e tinha a Tonha, a empregada da casa ao lado que tirava todas as duvidas de uma iniciante na cozinha. Resolvi ir ao mercado comprar alguma carne fácil para preparar, mas acabei comprando bife que eu nem si quer sei como fazer, passou pela mina cabeça jogar temperos e colocar para assar, mas não é bem assim, ainda bem que eu tinha a Tonha. Algumas horas depois ficou tudo pronto e o resultado foi melhor do que esperava, passei uma semana colocando meu dotes em pratica e o que me deixava mais feliz era receber tantos elogios de quem eu menos esperava.

Um comentário:

Larissa Tamires disse...

Parabéns pelos dotes culinários, além de termos que saber é um hábito muito prazeroso. Deixa o som bem alto enquanto vc mexe a panela ;)

:*