sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Semana louca [2]

29/11/08
Hoje eu e as meninas fomos dormir na casa de Aline, ô putaria (6' ela chamou Filipe também e de última Duda disse que ia dormir la.
Tinha meia grade de cerveja e uma carteira de cigarro pra gente curtir a noite, sem esquecer das trilhas sonoras: Belo e Sorriso maroto :P
Tudo bonzinho menos a parte que Camila perde meu piercing. Gostava tanto dele.
Os únicos bebos: Duda e Filipe. (rsrsrsrsrsrs)

30/11/08
Ai ai, domingo em casa, fazendo o que não lembro.

01/12/08
8)

02/12/08
Ai que emoção, Fia teve aqui, caray fazia um tempão que eu não a via.
César me ligou pra eu ir no trabalho dele falar com ele, Fia foi comigo claro e quem eu encontro passando? Jeeh e Bá e o outro menino que eu esqueci o nome.
Foi tão bom encontrar com Fia, a gente conversou tanto, riu muito e matou a saudade claro.
Depois que ela foi embora, quem apareceu por aqui foi César. Como sempre a gente brigou e conversou muita merda, na hora dele ir embora a gente ficou. Levei ele na estação e depois vim pra casa, entrar na net, mas nem pude ficar muito tempo pois Herivânio pediu pra usar o PC.
Ainda passei moh tempão falando com César no cell e depois dormir.

03/12/08
César teve aqui de novo, mas dessa vez a gente não ficou, foi tudo sussa, a gente conversou, riu e quando ele tava querendo ir embora Camila chegou. A gente conversou mais um pouco e depois levei ele na estação.
Descobri que num sinto nada por ele, que eh tudo fogo de palha mesmo. E que eu to apaixonada *.*

04/12/08
Ontem fui la no colégio de Camila com ela, ela foi fazer prova e eu fui ver Marcelo. Acabei encontrando com Tássia e no melhor da conversa ele chega, nem falei direito com ele, mas tudo bem.
A tarde fui la no curso de Camila, minin ela num mentiu quando disse que la só estudava gato, NUSS! Depois que ela fez o que tinha de fazer, a gente foi na habbi's, encontrei com o cara de lá e depois a gente foi pra parada esperar o ônibus que por sinal demorou que só, aff.
A gente desceu la perto da casa de Fabian e de lá fomos ver Marcelo, ele tava malhando e a gente conseguiu levar ele pra casa :D
Fomos no prédio dele, ele tomou banho e depois de um tempo a gente desceu.
Fiquei com ele. Aiin foi tão fofz.
To apaixonada! Boa sexta-feira pra mim!
Beijos.


É, muita coisa mesmo aconteceu, coisas boas e ruin, mas que vão ficar marcadas.

Nenhum comentário: