sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tchau 2008

É, mas um ano acabando e como sempre eu paro pra pensar em tudo de bom que aconteceu e tudo de ruim que teimou em acontecer.
Acho que não tenho nada pra reclamar, coisas acontecem porque tem que acontecer e as ruins são consequências de atos não pensados, ou então destino porque ninguém pode ser completamente feliz. Ah só assim tem mais historinhas para os netos :)
Que se vá 2008 e que 2009 venha com todo gás, e que ele faça feliz quem merece.

Espero de coração que nesse ano que vem as pessoas tenha consciência do que fazem e que transformem o mundo, porque se eu planejar ter filhos não quero que eles vivam nesse mundo boçal, medíocre e sem escrúpulos de hoje me dia.
Afinal não quero manda-los pra o planeta sol (rsrsrs) [off].


Feliz Ano novo!

Nenhum comentário: