quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Semana louca [1]

Tempos que não venho aqui, mas vou tentar falar tudo que aconteceu nessas ultimas semanas. :)

22/11/08

Final de semana muuuito bom em Enseadas. Logo ao chegar num tinha ninguém na casa, ai a gente foi a praia, fez amizade com o cara do camarão(rsrsrs), bebeu uns refrigerantes, comeu umas ostras e foi pra casa.
Em casa aquela velha birita começa e vai até de noite. Mas tarde chega o resto do pessoal, só sei que tinha umas 30 pessoas na casa.
Mas a noite, se junta toda a galera e vai pra Gaibu, bebe la, come, tira umas ondas, tira fotos e depois volta pra casa. O melhor foi Camila ficar muuuito beba parecendo uma cachorra.
Ao chegar em casa, da a doida de todo mundo querer ia a praia, e o pior é que a gente vai, detalhe de 2:00 horas da manhã . Até ai tudo mas na volta a galera inventa de tomar banho na piscina de alguém que não sabemos, foi muita resenha vey, na moral. A gente saiu de la correndo porque chegou alguém gritando. (rsrsrsrsrsrsrsr)
Chegando em casa, todo mundo se prepara pra tomar banho e dormir, só que sempre acontecem coisas chatas, nunca nada é perfeito. [off]


23/11/08
Domingo de manhã, a casa toda já acordada. Vamos a praia, as meninas não foram, eu fui sozinha com os meninos, bem eu e Jéssica. Andamos um bocado chegamos quase em Gaibu e la ficamos. Comemos ostras, bebemos e comentamos sobre a noite anterior.
Ficamos la um tempo e voltamos pra casa, porque a fome começou a bater e em casa tinha uma feijoada e umas cervejas nos esperando.
Chegando em casa, a gente bebeu, comeu, fumou, tomou banho no choverão, riu, jogou dominó, uno, e as meninas(Aline, Gisele e Camila), inventam de ir a praia, já no finalzinho da tarde. Beleza fomos todas e mais umas pessoas, chegando la o pior um pedaço de ouriço entra no meu pé, ai que dor. A gente demorou mais um pouco la e depois fomos pra casa pra eu poder tirar isso do meu pé. Olheee pense que eu sofre viu pra tirar, porque não queria sair, mas depois³ de muito esforço saiu. (Mellzinho brigada viu ;))

Tomamos banho e fomos finalmente pra casa, entramos na net né, pra variar :P e depois dormir.

24/11/08
Hoje é o aniversario de Tati, a irmã de Paulinho a gente foi a noite pra casa dele, mais Camila não quis ir, eu a Aline fomos primeiro e Gisele chegou depois. Nem pude beber, pois tava tomando anti-inflátorio pro pé. Foi massa, a gente riu, bebeu, tirou fotos e depois casa. :)~

25/11/08
Hoje eu a as meninas fomos la pro recanto paranaense (bar) com o pessoal da faculdade de Gisele. Foi massa vey bebi horrores :P A única coisa ruim que aconteceu, foi a bronca que Gisele levou pela hora que a gente chegou. Tirando isso, foi tudo perfeitinho.

27/11/08
Hoje acabei o namoro, sei la, num tava dando mais certo mesmo. Foi melhor assim. Detalhe, quem acabou pra mim foi camila porque eu tava sem coragem ;x

28/11/08
Hoje fui com Camila e Aline pegar o resultado dela(Camila), de la fomos na cidade pois eu ia conversar com Hálida e as meninas carregar o passe-fácil.
Resenha foi assim que chegamos, pois bateu uma fome desesperada em Aline e ela queria comer, duas horas depois ela se decide e a gente finalmente foi carregar o cartão.
O melhor é ir pra casa, tirando o engarrafamento que a gente pegou no final do Dantas e que seguia até o começo de Afogados, aff.
Chegamos em casa de oito horas e era a hora que a gente tinha combinado de se encontrar com os meninos pra ir pra uma festa la em Boa viagem, todo mundo se arrumou nas pressas e fomos pra casa de Fabian encontrar o povo. No caminho uma caroninha né :P rsrsrsrsrs
Chegando la num sei pra que a pressa se os meninos iam se arrumar ainda, sei não viu!
A maior resenha foi pra pegar o ônibus que demorou horrores, e quando veio a gente ainda foi perturbando dentro, Dinho tirou a bermuda e ficou só de samba-calção, começamos a cantar la dentro e foi onde conheci Marcelo e Carlinhos.

Festa:
Foi ótima, bebi tanto, fiquei beba pacás. Conheci um monte de gente e fiquei com um menino la, gostosinho sabe, mas num vale nada. O melhor num foi nem isso, é porque depois que eu fiquei, Aline ia ficar mas quem acabou ficando foi Camila. rsrsrsrsrs
Camila como sempre ficou com três, e Aline com nenhum, tava quetinha a bichinha.
Foi la que conheci mais Marcelo, ele tava muito bebo vey, eu e Camila cuidamos dele, ain ele eh tão fofo, dei tanto em cima dele, mas ele tava muito bebo, mas me aproveitei tanto. rsrsrsrs
Depois de altas coisas que rolaram por la, fim de festa pra gente. Pegar táxi e casa. Chegar beba e dormir, e no outro dia levar um bale, não tem preço ;P rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário: