sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Orkut

Quem não sabe, que depois que se cria um orkut, perde-se boa parte da privacidade de sua vida, se é que você quer mante-la privada.
Acho tão idiota quando uma pessoas cria um orkut e depois vem falar que num sei quem estava olhando ele, e que tem certeza que vai espalhar algo; meu irmão, será que por acaso você não sabe pra que serve essa porcaria?
Um site de "relacionamento" tão besta, que todo mundo se estressa e mesmo assim quer ter.
Pra que serve comunidade? pra que serve fãs? pra que saber quem te visita? pra quer ter o seu irmão, que mora na mesma casa que você? pra que apagar 'scraps', e pra que deixa-los la?
Pra que serve depoimento? se ao invés das pessoas falarem o que sente por você, coloca um fato ocorrido a algumas horas atrás (pra todo mundo saber). Por que você bloqueia suas fotos? Imagina se algum amiguinho quer te adicionar, mas não pode fazer isso, porque pela foto do perfil, não tem certeza se é você. Pra que namorados decidem juntar o orkut? Se rolar uma Gaia no dia anterior e a pessoa te achar... xiiii, já viu que vai dar bronca né?!
Sempre achei o orkut uma coisa tão fofa, mas só até eu não ter, depois que consegui criar uma conta, o que hoje em dia é muito fácil (todo mundo que quer, tem.) vi que não tem absolutamente NADA demais. É só uma droga de um site, que faz você viciar em colocar fotos novas, pra seus amigos verem o que você fez no final de semana, fotos de alguém que você ta 'pegando', colocar um nome diferente, ou um Nick pra você ficar famoso, entrar em comunidades, brigar com pessoas e só.
Resumindo é uma passa-tempo dispensável.





Nenhum comentário: