quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Martins


Quem nunca se perguntou na vida se já foi amado verdadeiramente? Ou se nunca iria encontrar o grande amor?
Sinceramente eu nunca me preocupei com isso, pois sempre soube que tudo aconteceria no momento que fosse de acontecer, sem pressas e sem prazo de validade, num dizem que a pressa é inimiga da perfeição? Sempre tentei acreditar nisso!
Num dia, como outro qualquer... você.
Nada demais conhecer outra pessoa e talvez quem sabe, inclui-la no seu circulo de amizades, tudo completamente normal. Então, envolvimento, com uma outra pessoa que já teria passado em sua vida, momentos únicos, marcantes e porque não dizer 'lembráveis'. E o fim. Depois você, como quem não quer nada, se aproxima de mansinho, com todo seu jeito carinhoso, amigável e simpático. Um beijo em uma tarde qualquer de verão, de provocar intrigas, conflitos e lembranças para rir, sim rir, foi uma bela tarde.
Basta. Mas só por um determinado tempo, tudo volta novamente a acontecer. Dessa vez de uma forma diferente, mas pacifica, mas nossa (lindo), e de repente outro basta. Pessoas fazem pessoas, fazerem coisas erradas com outras pessoas.
Tempos se passam e vidas são vividas e de repente la estamos nos de novo, fazendo tudo outra vez, dessa vez algo mais serio, mais concreto. Até eu parar e perceber que começou tudo errado, e que de lei termina errado, as vezes até se modifica, se contorna a situação, mas com a gente não foi diferente. A amizade que foi se crescendo tomou conta do tal amor que talvez estivesse por nascer dentro do meu peito, enquanto com você isso só aumentava e aumentava e você me mostrava mesmo sem querer, me provava...
Eu sei, que você realmente sentiu tudo que me dizia e tudo que me mostrava e as vezes me sinto culpada por não poder retribuir da mesma forma ou pelo menos similarmente. Tantas coisas passaram pela minha cabeça, tantas besteiras fiz. Por você!
Oinhu - Obrigada por me fazem sentir assim, tão especial e tão única. Isso é tão bom;
Eu vou te levar por toda minha vida *-*

2 comentários:

ERICK MOURA disse...

ultimamente tens feito texto sobre voce, realmente esta sendo um diario o teu blog.
queria ver um texto fazendo critica a algo.
enquanto isso fico na espera :D
bjao pra tu menina :D

Unknown disse...

Ownnn, Ta tãão liindo, Ameei...

As vezes eu acho que tu me esquece, depois eu vejo que tu lembra sempree! ;D
Pense numa menina que eu amoo, e isso é pra sempree

=D