terça-feira, 1 de setembro de 2009

Verdades que eu tanto guardei. (carta)

Eu sempre te amei, eu sempre vou te amar e te odeio por você ser o grande e único amor da minha vida. Não consigo mas viver guardando esse tipo de sentimento, pior ainda você não retribuir :/
Me pergunto sempre porque as coisas não deram certo entre a gente... será que eu fui muito mais do que você merecia ou será que me faltou algo que não te completava? Juro que tentei de todas as formas satisfazer você e te amar do jeito que você era pra ser amado, mas nada deu certo.
Começou as dezavensas, as gaias, as desconfianças, e o amor excessivo
(meu), sim meu, por medo de te perder, por medo de perder a única parte que me completava, por medo de perder VOCÊ, a única esperança que me restava, o único oxigénio naquele momento.
Não sei como consegui conviver com isso e também não sei como adormecer isso tudo e conviver como uma simples amiga, algo que você sabe muito bem que por mim não seria assim.
DESCULPA se eu to falando isso tudo pra você agora, mas depois de um momento que tive com você, me senti
livre pra expressar meus sentimentos.
Não consigo conviver com isso, mas é necessário. Leia e guarde pra você, finja que nada aconteceu e não me trate indiferente por isso, eu não tenho culpa por te amar tanto...
Quero mas que tudo sua amizade!
E por favor, não me peça pra te esquecer, pois já descobri, que pelo menos nesse momento, isso é impossível. Não apareceu ninguém que mi fizesse sentir, que me fizesse lembrar e que me fizesse viver, como senti, lembrei e vivi por você.

Te amo pra sempre, por toda a vida; independente de qualquer coisa: como mulher, amiga, ou até mesmo irmã.

Fim-

3 comentários:

Clariinha Santana disse...

Nem todas as verdade foram feitas para serem guardadas... Algumas merecem ser vividas, e acho que é seu caso. Texto maravolhoso! Beeijo;*

buritty disse...

POw velho, q carata linddaa *_*

amei, pena q eu me indentifico um pouco
com essa carta

:D

ERICK MOURA disse...

acho que nunca amei tanto assim.
mas que as vezes deve doer quando o amor acaba assim,. falo isso pq ja tive um fim em relacionamento que eu gostava muito da menina..

bjo pra tu sua menina.

OBS:tem texto novo la no blog =p