terça-feira, 18 de novembro de 2008

.1


O meu pior erro foi amar você demais.
É tão bom se apaixonar,
ter alguém em quem passar horas pensando.
Te ligar só pra desejar boa noite
ou então escutar um simples bom dia,
Eu adorava fechar os olhos
e te ver
Respirar bem fundo
e sentir teu cheiro.
Todos os momentos bons que tive com você
são inesquecíveis.
Você foi o meu melhor
Você foi tudo pra mim.

Adorava tocar seu rosto
e acariciar seus lábios.
Adorava também alisar seus cabelos
e ficar te admirando,
Eu faria isso o dia todo
por mais uma vez.

Como foi bom amar você
como foi bom os momentos que tive com você
aprender tudo que você não me ensinou...

Eu te amei como ninguém nunca te amou.
Hoje em dia eu te amo do jeito que você merece.
Eu sempre amarei você do modo que você quiser
(mas minha mente não vai ser mas a mesma).

Um comentário:

Anônimo disse...

:|
Caramba! Eu não sei o que comentar não. Mas acho que fui uma grande inspiração. Não sei se isso soa bom ou ruim...
Mas observando atentamente e de fora de tudo isso. Eu fui o seu melhor e o seu pior ao mesmo tempo!
Acho que tudo o que não te ensinei você realmente precisou aprender sozinha.
Sem mim você tem capacidade de ir muito mais além...

Te amo!;D