terça-feira, 11 de agosto de 2009

Conversas

Por que tu faz tanta questão de me perguntar ou dizer alguma coisa, se tudo o que e digo é o que você não quer escutar?

Acho que em qualquer tipo de relacionamento tem que rolar uma coisa chamada dialogo, com ele você pode ter uma amizade depois do namoro ou de uma simples ficada; como também pode aperfeiçoar e trocar ideias sem pagar nada.
Eu falo, eu faço, e eu pergunto na hora que eu tiver afim, se achou ruim me diga, cabe a mim querer modificar ou não.
Sou chata sim, com quem quero ou até com todos, mas digamos que eu saiba levar essa chatice comigo sem prejudicar ninguém, nem a mim mesma.
Não quero pra você a minha vida, ou meu jeito de pensar e agir, eu sou 100% e você é só 1. Sabes que não vai dar certo? Sabes que não vai levar a lugar algum? Então não continue, seja apenas você, com esse jeito meio egoísta de ser, mas não tente não ser você só pra ter ou fazer alguém feliz.

Em tudo o que escrevi deve ter mais da metade da compreensão e de todo o conhecimento que eu sei que tenho sobre você. E com certeza TUDO, em cada linha, palavra ou letra tem boa parte de tudo o que eu sou. Que você pode até odiar, mas que te faz feliz.

A droga de um dialogo as veses faz tão bem :)

Nenhum comentário: