quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Segredinho

























Eu gostei tanto dessa foto.
Mostrou quase um verdadeiro eu!
Todos me conhecem de um maneira, quando na verdade eu sou outra.
Não que eu tenha criado um personagem ou algo do tipo
apenas acho que minha vida só passa a ser melhor desse modo.
Se você se mostrar demais perde a graça e se mostrar o seu lado sensível, fica vuneravel demais as coisas ruins do dia-a-dia.
Eu vou contar um segredo, mas é um segredo viu?!
Eu sou extremamente chorona, choro com tudo mesmo, sabe aquelas meninas que se assistem ao mesmo filme 10 veses e sempre choram no final? sou eu! (mas é segredo)
As veses eu sinto raiva de mim por ser tão melancólica
mas eu não consigo mudar essa parte em mim, muitas eu já mudei mas essa é o grande X da questão. Eu acho que peguei essa parte geneticamente da minha mãe, aff, tinha que ser uma mulher pra colocar esses "defeitos" na gente, era pra eu ter ficado com o lado durão do meu pai... mas será que ele é durão mesmo? porque em certas, ta bem em muitas coisas eu só igualzinha a ele, na ignorância, no modo de agir, no modo de falar, menos na inteligência, eu sou mais.
Pois é, olha só o que uma foto me fez escrever, me fez até rir logo após ao acordar (coisa que eu odeio), gente chata e assumida é assim mesmo.

Um comentário:

ERICK MOURA disse...

quando eu te conheci e vendo essa foto, voce realmente nao tem cara de quem chora varias vzs vendo o memso filme, mas é assim mesmo, nem sempre mostramos que realmente somo