domingo, 9 de agosto de 2009

Eu.amo.vocês.mesmo.sem.querer


1 ano, não é um mês e muito menos uma semana.
Todo esse tempo perto de vocês me fez enxergar todas as verdades possíveis, existentes entre nós. Brigas e tudo mais, só é um conjunto perfeito do que é a nossa amizade.
Eu amo vocês a todo o momento e com tudo mais que eu tiver direito, afinal vamos ser nós que vamos sentas aquelas criancinhas, filhos de nossas criancinhas no tapete de sala e começar a contar quase todas as historias possíveis e impossíveis que se possa imaginar, e esperar com uma bela gargalhada tudo passar outra vez.

2 comentários:

Unknown disse...

=), eu te amo!
eu gosto de escutar o que você tem pra me dizer.. as vezes pode até machucar, mas é você!
como foi bom te encontrar e ter você como eu tenho pra mim.
você é importante! sempre foi e sempre será..
eu só tenho a agradecer por te ter por perto.
obrigada por ser quem você é!
pra mim'

beijo.
;*

ass: gisele t.

ERICK MOURA disse...

realmente... deve ser uma amizade sem explicaçoes.
vejo isso nos olhos de cada uma. e na mao da pessoa que esta segurando a FACA..,
uhauhauha... brincadeira