sábado, 31 de outubro de 2009

Para mim, para você, de nóis.

Sabe, parei uma vez na vida pra perceber que é sempre você que me faz bem, que é sempre você que está ao meu lado quando eu preciso, que é sempre você que me da os conselhos mais certos e que sempre abre os meus olhos para as piores situações.
Você é a única pessoa que me conhece até mesmo mais do que eu, que sabe porque eu estou triste, e sabe como me deixar pra cima e se for o caso pra baixo.
Sou tão idiota por não valorizar isso, deve ser esse meu orgulho infantil, e esse meu jeito mimado como você diz, que me faz fazer as coisas erradas tanto comigo tanto com você.
Eu não admito nem pra mim mesma que te amo para sempre, independentemente de como seja esse sentimento, independentemente de como seja nossa ralação. Mesmo com todas as brigas e discussões bestas, por motivos que as veses eu sei que tem sentindo, mas se eu baixar a cabeça, vou deixar de ser eu.
Enfim, tudo que acontece, só me faz perceber a cada dia que você e só você é tudo que eu precisava, você me completa, e sem você eu não sou absolutamente NADA.

4 comentários:

Unknown disse...

o amor é um sentimento nobre..







e lindo!

Clariinha Santana disse...

Legal o desabafo. É maravilhoso ter um 'porto seguro' sempre por perto, não é? Beijo;*

ERICK MOURA disse...

oO

isso é um adeclaraçao?
se for, fez bem feito.
:D

bjao pra tu sua menina.

ERICK MOURA

Unknown disse...

Obriigada por conseguir escrever algo tão parecido comigo. Felizmente ou Infelizmente isso é verdade! Ninguém chegaria tão perto o quanto você chegou. E não teria ou seria pessoa melhor na minha viida a não ser você.

beijo.