sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Coisas da vida

Eeeh, olha como as coisas acontecem. Nunca vou me esquecer do dia em que eu disse a frase " O mundo da voltas e ele vai correr atrás ", tudo nessa vida acontece porque tem que acontecer mesmo, pode não ser hoje e nem amanhã mas que vai, vai.
Como eu queria que tudo tivesse sido diferente, porque você esperou 4 anos? Agora que não quer mais sou eu... Eu também não quero brincar contigo mas, como você mesmo disse: vamos curtir!
Cansei de ser uma menina boba e me preocupar com os sentimentos dos outros, eu acho que tenho que viver também , curtir mais a minha vida e esquecer do tal do sofrer. Todo mundo sofre e isso eh inevitável, e eu não posso deixar de fazer coisas que gosto com medo de sofrer de novo.

- Você descobriu o meu segredo mais profundo, logo você, a ultima pessoa em quem eu pensaria.
Mas me faz um favor? Não conta a ninguém. Eh bom ser assim do jeito que eu sou, pelo menos eu gosto e não me prejudicou em nada AINDA.

Nenhum comentário: