terça-feira, 4 de novembro de 2008

.2


Te conheço a pouco tempo, e não sei o que está acontecendo, menina acho que estou enlouquecendo.
Adoro seu jeito de ser e de agir, e fica tão linda quando esta com raiva de mim. Te quero tanto que você nem imagina, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo, para que você seja minha menina.
Quando vou dormir só sinto seu cheiro, aí começo à entrar em desespero, ai me da uma vontade louca de te ter e de te beijar e em teus braços deitar e descançar.
Menina realmente não sei o que esta acontecendo, você me deixou fascinada por você de um jeito. Quando sonho com você, não quero mas acordar, é tão bom, que não sei explicar.
Te vi pela primeira vez e fiquei te admirando, ela é tão perfeita! Meu Deus será que estou me apaixonando?
Espero que esteja gostando de mim, como estou gostando de você, porque se isso não acontecer, não saberei o que fazer.
Prometo te fazer feliz, como nunca alguém te fez um dia, basta confiar em mim e querer ser minha algum dia.
Skarlett Stephany.

Nenhum comentário: