quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De você.

Realmente eu não sou ninguém para te julgar, mas as suas atitudes me incomodam.
Bem, estou cansada de todo mundo dizer que eu sou insensível, que eu sou ignorante, que eu sou fresca. Se pra tentar agradar eu tenho que ser falsa ao ponto de esbanjar sorrisos falsos para todos, então que seja. Já que para você acreditar nos meus sentimentos eu tenho que ficar igual a uma idiota atrás de você, jurando que a sua intenção de me magoar ou de me fazer ciumes esta funcionando, então esta bem, que seja, mas lembre de que quem escolheu assim foi você.
Me desculpa se eu não te digo te amo, mas é porque não ta sendo reciproco... Sim eu gosto muito de você, gosto de ta com você, gosto de beijar você, mas intenda que eu não vou dizer que te amo se eu ainda não sinto esse sentimento tão forte por você. As vezes eu acho que seria melhor acabar, mas eu não to perdendo nada mesmo, e também vai que eu sinto saudades de você depois, ou te machuco de alguma forma ou até mesmo me machuco. É melhor deixar do jeito que está e vê o que acontece e que seja feliz enquanto dure.

Nenhum comentário: