terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dúvidas

... eu odeio quando isso acontece, quando eu começo a ter duvidas de coisas que eram pra ser perfeitas.
Eu não quero, não posso e não vou me envolver com você de novo, pelo menos eu pretendo isso. É tão bom estar com você, sentir seu cheiro, te abraçar, te beijar, até mesmo olhar pra você. As vezes eu paro no tempo e fico pensando em você, fico pensando naquele momento, que tinha tudo para ser perfeito mas não foi. Você chegou pra complicar minha vida, pra me incentivar a fazer coisas que eu pretendia nunca fazer, coisas que são proibidas, mas... o proibido é tão bom.
Caralho, em todos os momentos eu penso no meu namoro, como vai ser daqui pra frente, será que o meu jeito de agir vai mudar, ou melhor mudou...
Eu tenho que parar e pensar bem, no que realmente eu quero pra minha vida, porque mesmo se eu tomar a decisão errada, eu não vou voltar atrás.

Nenhum comentário: